sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Seja Eu

"Se for para te fazer sentir saudades...
...Que seja eu o primeiro!
E se for para esquecer alguém...
...Que seja eu o último!

Se for para escrever uma poesia...
...Que seja eu tua inspiração!
E se for para compor uma melodia...
...Que seja eu tua canção!

Se for para ter algo sério ...
...Que seja eu teu namorado!
E se for para se casar...
...Que seja eu a estar sempre ao teu lado!

Se for para sonhar...
...Que seja comigo!
E se for para fugir um pouco...
...Que seja em mim o teu abrigo!

Se for para amar alguém...
...Que seja eu o primeiro!
E se for para odiar alguém...
...Que seja eu o último!"


(Le-San)


NOTA: Resolvi escrever isso para alguém.Alguém que talvez eu até conheça, ou quem sabe ainda não tenhamos sido apresentados.Enfim, escrevi isso para você, meu alguém, meu Bem.

Nenhum comentário: