terça-feira, 5 de outubro de 2010

Ato Falho em Situações de Risco

"Não dar a devida importância a quem merece, dando atenção a quem não está nem aí para você, é um ato de covardia para consigo."


(Le-San)


Nota: Tem situações em que, realmente, precisamos ter um pouco de paciência.Mas há casos em que apenas o fato de estarmos ali , insistindo em em uma reação (sendo às vezes até chatos, porém nunca desistindo, achando que ainda temos alguma esperança), só nos leva a tornarmo-nos escravos da nossa própria babaquice.
Realmente é um crime e merece ser punido logo na segunda ocorrência.
A punição para este tipo de crime, quando não acontece já nos momentos de espera (causados pelo descaso do "agraciado" em razão da mansidão que geralmente emana do assim então, "benfeitor") , é o sofrimento  pela demora na expectativa de ver respondidas todas as nossas perguntas, mas no final receber um "Não pedi sua ajuda" como troféu. É assim que geralmente se esfolam todos os ânimos em tentar decifrar tais conjecturas.
Não devemos levar em conta o tempo em que estamos apaixonados ( é bem delicado mesmo), mas até a paixão é um fogo que às vezes vai se apagando , e se não se apagou em nosso "pavio", precisamos ter certeza que ainda está acesa nas intenções de nosso(a) companheiro(a), porque SENÃO, já está mais do que na hora de apagar o "candeeiro" e seguir em frente (mesmo que no escuro por um tempo), até chegarmos a outro lugar que realmente queira e precise ser iluminado.
Enfim escrevi isso mesmo , por que me pediram pra ter paciência em relação à determinada INÉRCIA que percebi, e estou tentando obedecer...

Nenhum comentário: