terça-feira, 28 de setembro de 2010

Ser Amado

"Para saber se é amor de verdade, não olhes para o que tenho e nem me julgues pelo que digo ou faço.
Basta apenas aprender quem eu SOU e já será o bastante."


(Le-San)



Nota: Revivendo o mesmo dilema da valorização excessiva ao que se pode VER e declarações de amor baseadas no TER ou FAZER, me esforçando um bocado pra encontrar alguém que me ame apenas pelo SER.
Um exercício que muitos deveriam fazer para analisar se estão amando alguém ou não , baseados no que a pessoa realmente É (o que seria mais justo), seria utilizar a forma verbal do verbo SER no Futuro do Pretérito fazendo algumas considerações a respeito:
Exemplo,

•Se (fulano de tal ) fosse ou não fosse (assim ou assado) eu o amaria ou não.

Mas o que inconscientemente acontece com as pessoas , é que elas utilizam esse meio pra formular suas decisões assim:
Exemplos,


•Se (ciclano) fizesse ou não fizesse tal coisa eu o amaria ou não;
•Se (beltrano) dissesse ou não dissesse tal coisa eu o amaria ou não,
•Se (elano) tivesse ou não tivesse tal coisa eu o amaria ou não.

Nenhum comentário: