terça-feira, 28 de setembro de 2010

Primavera Precoce

"Certa vez pronunciei teu doce nome
Em um imenso e formoso jardim.
Então, as flores desabrocharam
E o vento que por ali soprava, perguntou para mim:
 
- Que belo som, tão suave, foi este que acabei de ouvir?
A muito tempo não escutava algo tão belo assim.
Guarde muito bem este tesouro, meu jovem! -
Alertou-me o vento, como a voz de um velho sábio, enfim.


Os anos se passaram e inesquecível foi o tempo,
Que em teus braços vivi.
Guardei-te dentro do peito
Com o mesmo amor perfeito de quanto te conheci.

Mas que triste foi o dia
Em que toda essa harmonia
Teve um inesperado fim.

Pois em teus olhos , o mesmo brilho que eu via
Apenas eu, e somente eu, percebia.
Ninguém mais , além de mim."



(Le-San)



Nota: Dedicado à pessoa que me inspira e ao mesmo tempo me deixa confuso.Uma mistura de emoções que não sei definir.E aqui deixo um texto retirado do filme A Knight's Tale "Coração de Cavaleiro" que diz:


" A esperança me faz suportar os dias e especialmente as noites...De que a última despedida não tenha sido nosso último encontro."

Nenhum comentário: