quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Somos o que amamos



"Somos quem somos, simplesmente por amar ao que amamos."

(Le-San)


Se algum dia, por acaso, você chegar a ler isso...
Saiba que estou te amando!
 

Nota: Há coisas em você que me fazem ter ainda mais certeza de que é a pessoa certa para mim.
E se eu decidisse mergulhar de cabeça em uma carreira profissional (a que eu escolhesse e me sentisse bem, mesmo não sendo aquilo o que os outros querem para mim), sei que você estaria ali, me apoiando.
Isso é algo que não se encontra por aí em qualquer uma, em qualquer balada, em qualquer esquina, praça ou rua. É algo que demanda tempo, dedicação e busca. Até que enfim encontra-se uma boa terra, um solo fértil onde confiamos em plantar a nossa tão preciosa semente. Aquele lugar que só a gente sabe onde ela estava , há muito tempo guardada, esperando apenas o dia em que seria plantada, regada e então cuidada.

“VOCÊ É O MEU BAMBU CHINÊS E EU SOU O SEU AGRICULTOR.”

Você se envolve em meus planos,
Você anda junto comigo e sonha os meus sonhos.
(Também tenho prazer em sonhar os seus...).
Sinto orgulho em te levar aonde quer que eu vá, a qualquer lugar, pois sei que você participará dos meus projetos.
Você curte os meus papos,
Você reage às minhas idéias,
Você ri das minhas piadas e até me "zoa" quando elas são sem graça,

"ME DEIXA SEM GRAÇA COM ESSE TEU SORRISO LINDO...”.

Eu amo tudo em você...
Te quero com seus defeitos e qualidades, nem mais nem menos...
Você Já faz parte da minha vida!
Mas não é só vida profissional, nem social... É tudo!
Sinto-me rico por ter ao meu lado alguém assim como você,
Sinto-me estabilizado e pronto pra enfrentar todas as barreiras que se colocam à minha frente.

Você se empolga ao me ouvir contar as aventuras do meu dia a dia...
Você se interessa por mim...
Dá gosto ter alguém assim!
Que me auxilia,
Que acredita em mim,
Que me impulsiona,
Que me põe pra cima... Enfim.

“ENCONTRO TUDO ISSO EM VOCÊ!”

E mesmo aí ilhada, em seu mundinho, tão limitada...
Mesmo assim a gente ainda consegue se relacionar , amar um ao outro.
Você me faz tão bem!
Só queria que você soubesse...


PS: Assista ao vídeo e conheça a história do Bambu Chinês


2 comentários:

Lo Ataídes disse...

Achei tão lindo este texto, priimo!
Parabéns!

Unknown disse...

Obrigado Lo,

Te adoro!